Empregos Heineken 2020 Em andamento

Orgão: Heineken - Heineken
Nº vagas: 39
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO, MA, PA, PE, PR, RJ, RS, SC, SP

Publicado em 05/06/2019, às 11h14 - Atualizado em 21/11/2019, às 23h00


O Grupo Heineken recebe inscrições para Programa de Estágio 2020, com 39 vagas em sete diferentes áreas de atuação para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Goiás, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.

De acordo com assessoria de imprensa, um dos pré-requisitos é que o candidato esteja alinhado aos valores da companhia, tendo paixão pelo que faz, busca incansável pela qualidade em todos os processos e entregas, trazendo a diversão para o dia a dia e atuando com protagonismo na carreira, sempre com respeito pelas pessoas e pelo planeta.

O processo de seleção terá quatro etapas após a inscrição, passando por testes on-line, vídeo on-line, dinâmica presencial para o Estado de São Paulo e dinâmica on-line para outros Estados e, por fim, a entrevista presencial individual. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020, podendo se manter no programa por no máximo dois anos

 


Cronograma

Abertura das inscrições23/10/2019
Encerramento das inscrições20/11/2019
Divulgação do Resultado01/01/2020

Notícias do concurso Heineken 2020

Provas Heineken - Heineken

Nenhuma prova encontrada

Sobre Heineken - Heineken

O Grupo Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010 e atua no mercado de cervejas. No país, o portfólio de cervejas é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes e água como Água Schin, Schin Tônica e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.


Comentários

Mais Lidas