Empregos Heineken 2020 Inscrições Abertas

Orgão: Heineken - Heineken
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, GO, MA, PA, PE, PR, RJ, RS, SC, SP

Publicado em 05/06/2019, às 11h14 - Atualizado em 26/08/2020, às 18h00


A Heineken, cervejaria holandesa, está com diversas vagas de emprego abertas no Brasil. A maioria das oportunidades é para o departamento operacional, no entanto, a empresa também busca profissionais para os setores de vendas, produção, entrega e armazenagem.

Neste momento, a Heineken está vom vagas abertas nas carreiras de motorista de entrega, ajudante de entrega, promotor de vendas, operador de produção, especialista em logistica, eletricista, vendedor reserva, auxiliar de produção, promotor de trade execução, ajudante interno de armazenagem, auxiliar de veículos, conferente, operador de televendas, técnico de produção, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.


Cronograma

Abertura das inscrições25/08/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso Heineken 2020

Provas Heineken - Heineken

Nenhuma prova encontrada

Sobre Heineken - Heineken

O Grupo Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010 e atua no mercado de cervejas. No país, o portfólio de cervejas é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes e água como Água Schin, Schin Tônica e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin.


Comentários

Mais Lidas