Empregos NTT DATA 2021 Inscrições Abertas

Orgão: NTT DATA
Nº vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 01/07/2021, às 14h30 - Atualizado em 02/07/2021, às 18h00


A NTT DATA Business Solutions, uma das divisões de negócios da NTT DATA no Brasil, anuncia a abertura de mais de 50 vagas para profissionais de tecnologia da informação, em diversas áreas de atuação, incluindo E-commerce e Vendas; Fiscal e Tributária, Desenvolvimento de Software, Infraestrutura e Suporte. Há, também, oportunidades para desenvolvimento de carreira na área de Recursos Humanos.

De acordo com a empresa, há vagas abertas desde de aprendizes, consultores até cargos de gestão e estão disponíveis para profissionais de todo o Brasil, em especial para os Estados onde a NTT DATA possui algumas de suas sedes, como São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Cronograma

Abertura das inscrições01/07/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso NTT DATA 2021

Provas NTT DATA

Nenhuma prova encontrada

Sobre NTT DATA

A NTT DATA Business Solutions projeta, implementa, gerencia e aprimora continuamente as soluções SAP, tanto para fazê-las funcionar para empresas, quanto para as pessoas. Com o objetivo de ajudar as empresas a se transformar, crescer e tornarem-se mais bem-sucedidas, a NTT DATA Business Solutions conecta seu profundo conhecimento das soluções SAP às oportunidades de negócios de seus clientes com as mais recentes tecnologias – individualmente e em todas as áreas de negócios. Como parte do grupo NTT DATA e com laços estreitos com a SAP e outros parceiros, a NTT DATA Business Solutions oferece aos clientes perspectivas de acesso a soluções e desenvolvimentos inovadores, contribuindo para a transformação e o sucesso dos negócios a longo prazo.


Comentários

Mais Lidas