Concurso Polícia Civil do Ceará (PC CE) 2019 Previsto

Orgão: PC CE - Polícia Civil do Ceará
Nº vagas: 1496
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Delegado, escrivão, Inspetor
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

0,00(0.0%)0 voto(s)

Publicado em 09/09/2019, às 10h38 - Atualizado às 15h16


O concurso PC CE (Polícia Civil do Ceará) tem seu edital cada vez mais próximo de ser publicado. O secretário de segurança pública, André Costa, confirmou que a liberação deve ocorrer em novembro. A previsão é de 1.496 vagas, para os cargos de delegado, inspetor e escrivão.

Concurso PC CE - Veja mais informações sobre o certame

O edital do novo concurso PC CE (Polícia Civil do Ceará) deve ser publicado até novembro, de acordo com declaração do secretário de segurança pública e defesa social do estado, André Costa, na última sexta-feira, 6 de setembro. A seleção foi anunciada em 5 de julho pelo governador Camilo Santana, por meio de publicação em uma rede social. "Vou ter que fazer novo concurso para a Polícia Civil. Estamos planejando. Tudo depende do momento da economia brasileira", disse, na ocasião. Para dar início ao certame, o próximo passo é definir a banca organizadora, o que deve ocorrer em breve.  

O concurso está autorizado desde agosto de 2018, pelo governador Camilo Santana. A seleção é aguardada desde fevereiro de 2018, quando anunciada pelo governador, durante entrevista no Programa Paulo Oliveira. Na ocasião,  adiantou que será para os cargos de delegado, escrivão e inspetor, mas não antecipou a oferta de vagas que serão oferecidas.   Posteriormente, confirmou que a seleção contará com uma oferta de 1.496 oportunidades. Porém, a distribuição por cargo ainda não foi anunciada.

Concurso PC CE - Veja dicas de língua portuguesa


Notícias do concurso Polícia Civil do Ceará (PC CE) 2019

Provas PC CE - Polícia Civil do Ceará

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas