Concurso Secretaria da Criança DF 2019 Previsto

Orgão: Secretaria da Criança
Nº vagas: 2071
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Especialista, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

0,00(0.0%)0 voto(s)

Publicado em 04/02/2019, às 11h30 - Atualizado em 03/07/2019, às 21h45


Segue em pauta a realização do novo concurso Secretaria da Criança DF (Secretaria de Estado de Políticas para Criança, Adolsescente e Juventude do Distrito Federal). A seleção está prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias, com projeção de uma generosa oferta de 2.071 vagas, sendo 400 para quem possui ensino médio e 1.671 para cargos com exigência de nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas

As 400 vagas para ensino médio serão destinadas ao cargo de técnico socioeducativo. 

Das 1.671 destinadas a quem possui formação superior, 320 são para especialista socioeducativo e 1.351 para atendente de reintegração socioeducativa. Nos dois casos, os interessados devem possuir formação em áreas específicas.

Concuso Secretaria da Criança DF - Veja atribuições

No concurso Secretaria da Criança DF, cabe ao técnico executar atividades de natureza executivo operacional relacionadas à gestão governamental de políticas públicas no órgão distrital responsável pela execução das medidas socioeducativas, no âmbito do (SINASE), bem como executar outras atividades da mesma natureza e nível de complexidade determinadas em legislação específica, observadas as peculiaridades da especialidade do cargo.

No caso de especialista, formular, planejar, coordenar, supervisionar, e avaliar atividades relacionadas à gestão governamental de políticas públicas na execução das medidas socioeducativas, no âmbito do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE). Executar outras atividades da mesma natureza e nível de complexidade determinadas em legislação específica, observadas as peculiaridades da especialidade do cargo.

Por fim, para o atendente, executar atividades relacionadas a guarda, vigilância, acompanhamento e segurança dos adolescentes sem cumprimento de medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo  (SINASE), sob regime de privação de liberdade ou restrição de privação de liberdade ou restrição de direitos.


Notícias do concurso Secretaria da Criança DF 2019

Provas Secretaria da Criança

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas