MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Secretaria da Criança DF para 2.071 vagas segue em pauta

O novo concurso Secretaria da Criança DF conta com provisão no orçamento para 400 vagas de ensino médio e 1.671 para nível superior

Concurso Secretaria da Criança DF - Foto noturna do Distrito Federal
Concurso Secretaria da Criança DF - Foto noturna do Distrito Federal - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 04/02/2019, às 11h30 - Atualizado em 03/07/2019, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Segue em pauta a realização do novo concurso Secretaria da Criança DF (Secretaria de Estado de Políticas para Criança, Adolsescente e Juventude do Distrito Federal). A seleção está prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias, com projeção de uma generosa oferta de 2.071 vagas, sendo 400 para quem possui ensino médio e 1.671 para cargos com exigência de nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas

As 400 vagas para ensino médio serão destinadas ao cargo de técnico socioeducativo. 

Das 1.671 destinadas a quem possui formação superior, 320 são para especialista socioeducativo e 1.351 para atendente de reintegração socioeducativa. Nos dois casos, os interessados devem possuir formação em áreas específicas.

Secretaria da Criança DF - Como foi o último concurso

O último concurso Secretaria da Criança DF ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 1.088 vagas, sendo 200 imediatas e 888 para formar cadastro reserva de pessoal. A organizadora foi a Fundação Universa, com remunerações iniciais de até R$ 5.242,06.

As opções também foram para técnico, atendente e especialista. No caso de técnicos, as opções foram para as áreas de administração e contabilidade. Para atendente foi necessário apenas superior em qualquer área e para especialistas, nas áreas de administração, contabilidade, direito, estatística, serviço social, pedagogia, psicologia, educação física, artes cênicas, artes musicais e artes plásticas. 

Prova anterior Secretaria da Criança (DF)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou provas de Atendente, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso Secretaria da Criança DF.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Secretaria da Criança DF

Secretaria da Criança
Vagas: 2071
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Especialista, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.