Empregos Webmotors 2020 Encerrado

Orgão: Webmotors
Nº vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 26/11/2019, às 13h36 - Atualizado em 25/03/2021, às 14h23


A Webmotors, empresa de tecnologia especialista no setor de compra e venda de veículos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com oito vagas para estudantes do ensino superior.

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Webmotors os universitários com interesse em atuar nas áreas de Mídia, Inteligência de Mercado, Conteúdo, UX, Dev, Dados e Comunicação. Aos candidatos, bastam que cursem o Ensino Superior, independente do curso.

Após serem selecionados, os estagiários passam por um processo de desenvolvimento que começa pela mentoria. Os novos profissionais ganham um mentor, sendo muitas vezes um profissional de uma área diferente da sua, para que haja uma troca mais rica de conhecimentos. O mentor acompanha o estagiário durante todo o programa, ajudando com dicas sobre carreira, projetos e afins.

Webmotors: As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas

  • Mídia - Marketing
  • Inteligência de Mercado - Marketing
  • Conteúdo - Marketing
  • Comunicação - Marketing
  • UX - Produto
  • Desenvolvimento - Tecnologia
  • Dados - Tecnologia
  • Comercial - Corporate

Cronograma

Abertura das inscrições26/11/2019
Encerramento das inscrições31/12/2019
Divulgação do Resultado01/01/2020

Notícias do concurso Webmotors 2020

Provas Webmotors

Nenhuma prova encontrada

Sobre Webmotors

A Webmotors é um portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.


Comentários

Mais Lidas