MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Webmotors e Açotubo oferecem mais de 90 vagas no Brasil

Com intuito de reforçar seus quadros de fucionários, as empresas estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego; confira as oportunidades!

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/03/2021, às 13h51 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Webmotors e o Grupo Açotubo estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Webmotors, portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo, anuncia a abertura de mais de 40 vagas na área de tecnologia. As oportunidades são abertas para candidatos de todas as regiões do país, que, dependendo da localidade, poderão trabalhar no formato remoto.

"Somos uma empresa movida pela inovação e pelo entusiasmo. Por isso, estamos em busca de pessoas que sejam extremamente curiosas, inconformadas e tenham conceito de agilidade como um princípio de trabalho", conta a Head de RH da Webmotors, Cibele Diniz.

As oportunidades são para Agilista, Analista de Negócios, Analista de Qualidade, Analista de UX, Cientista de Dados, Coordenador de TI, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End, Engenheiro de Dados, Gerente de TI e Product Manager. Para se inscrever e saber mais detalhes sobre cada vaga, basta entrar na página de carreiras da Webmotors na Gupy: http://webmotors.gupy.io.

Mais vagas abertas nas áreas comercial e operacional

Já o Grupo Açotubo anunciou para o ano de 2021 uma série de investimentos na área de Recursos Humanos, contemplando ações de engajamento e crescimento voltadas aos seus colaboradores e uma parceria com a startup Kenoby para auxiliar em novas contratações do Grupo.

Como parte do crescimento para 2021, a empresa adianta que durante o ano serão abertas ao menos 50 novas vagas, sendo 30% para a área Comercial e 70% para Operação, aproximadamente. As áreas que devem receber mais contratações são as unidades de negócios de Inox, a operação da Tubos e Aços e a de Soluções.

A Açotubo fechou parceria com a startup Kenoby, responsável por triar e digitalizar os processos de recrutamento e seleção. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/acotubo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Webmotors 2022

Webmotors
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/11/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.