Advocacia Geral da União inscreve para estágio

O contrato de estágio terá validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período por outras três oportunidades, chegando a, no máximo, dois anos letivos.

Redação
Publicado em 13/09/2010, às 15h14

A Advocacia Geral da União (AGU) inscreve, até o próximo dia 25 de setembro (sábado), para concurso que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito, para o preenchimento de vagas de estágio.

As oportunidades oferecidas são para atuação nos seguintes órgãos da AGU: Procuradoria da União, Procuradoria Federal e Núcleo de Assessoramento Jurídico. Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais (quatro horas diárias) e receberão bolsa mensal de R$ 364, acrescidos de R$ 6 ao dia efetivamente estagiado, referentes a auxílio-transporte.

O contrato de estágio terá validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período por outras três oportunidades, chegando a, no máximo, dois anos letivos.

São destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais 20% do total de vagas disponíveis. Nestes casos, o candidato deve indicar tal condição e, posteriormente, comprovando-a por meio de laudo médico. Não havendo candidatos deficientes inscritos ou aprovados, as vagas serão repassadas aos demais candidatos observando-se a ordem de classificação.

Os interessados devem se inscrever indo até a sede da Procuradoria da União no Estado do Piauí, situada na rua Coelho Rodrigues, 2.389, Centro-Norte. É possível se inscrever também na sede da Procuradoria Federal, localizada na rua Firmino Pires, 146, Centro-Norte. Nos dois locais, as inscrições devem ser feitas nos horários das       8h às 12h e das 14h às 18h.

O processo seletivo está previsto para ser aplicado na data provável de 1º de outubro (sexta-feira), em local e horário a ser confirmado pela AGU.

Outras informações pelos telefones (86) 3301-2100 e 4009-1550.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PGE/SP: Regional de Santos fará seleção para 37 vagas

PGE/SP: órgão já inscreve para estágio em São Carlos

Comentários

Mais Lidas