MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para 220 vagas terminam nesta segunda (3)

Serão reservadas 10% das vagas para estudantes com deficiência.

Redação
Publicado em 30/08/2012, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Pernambuco encerra o prazo de inscrições do processo seletivo que visa o preenchimento de 220 vagas de estágio para estudantes de direito na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro.

Interessados deverão efetuar suas inscrições, exclusivamente pela internet, no site www.sismeta.com.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 28.

Saiba mais

Podem se candidatar alunos que estejam matriculados entre o 5° e o 9° período em universidades oficiais ou reconhecidas pelo MEC.

Há vagas disponíveis nas promotorias de Justiça do Recife, Olinda, Jaboatão do Guararapes, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Abreu e Lima, Goiana, Ipojuca, Itamaracá e Igarassu. Outras oportunidades estão nas promotorias das circunscrições com sede em Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada.

Serão reservadas 10% das vagas para estudantes com deficiência.

O processo seletivo consiste em prova que será aplicada no dia 23 de setembro, nas cidades do Recife e de Caruaru. Além de redação, o exame terá 50 questões de múltipla escolha, nos temas de direito constitucional, penal, processual, civil, processual civil, direito da criança e do adolescente e do idoso.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.