MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para vagas de estágio no MPF

O exame está previsto para 11 de novembro em locais e horários a serem divulgados.

Redação
Publicado em 19/10/2012, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal na Paraíba encerra hoje (19) o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa formar cadastro reserva para estagiários de direito do programa de estágio da Procuradoria da República em Sousa (PB).

Como se candidatar - O estudante deve preencher o formulário disponibilizado no site www.prpb.mpf.gov.br, com todos os dados pessoais necessários. Ao final, deve imprimir a ficha de pré-inscrição gerada pelo sistema e confirmar a inscrição, pessoalmente, na Procuradoria da República em Sousa.

O endereço é rua Francisco Vieira da Costa, s/n°, bairro Raquel Gadelha (ao lado da Justiça Federal), no horário das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 09h às 12h, na sexta-feira.

Saiba mais - Podem participar os estudantes regularmente matriculados no curso de direito das seguintes instituições de ensino: Universidade Federal de Campina Grande - UFCG (Campus Sousa) e Fundação de Ensino Superior de Cajazeiras, denominada Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC).

O estudante deve ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja matriculado.

O estágio tem carga horária de 20h semanais e bolsa de R$ 800, mais auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia trabalhado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses de estágio.

A prova consiste em 40 questões objetivas e duas discursivas. O exame está previsto para 11 de novembro em locais e horários a serem divulgados.

O candidato também deve trazer um pacote de fralda geriátrica, com no mínimo sete unidades, que será doado a uma instituição filantrópica.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (83) 3522-3302.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.