Eleições da OAB/SP ocorrem nesta quinta (29)

Os candidatos Marcos da Costa, Ricardo Sayeg e Alberto Zacarias Toron disputam o mandato de 2013 a 2015 da entidade.

Redação
Publicado em 27/11/2012, às 15h07

As eleições para a presidência da seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP) serão realizadas nesta quinta-feira (29). Os candidatos Marcos da Costa, Ricardo Sayeg e Alberto Zacarias Toron disputam o mandato de 2013 a 2015 da entidade.

O voto para a categoria é obrigatório. Todos os advogados inscritos na OAB, de acordo com o provimento 146/2011, que se ausentarem e não justificarem o motivo por escrito são obrigados a pagar multa equivalente a 20% do valor da anuidade. A justificativa será apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional do órgão.

Veja os locais de votação na capital paulista:

USP – Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo
Largo São Francisco, n° 95, Sé.

UNIESP – União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo 
Rua Quinze de Novembro, n° 233, Centro.

UniFMU – Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas 
Prédios 11 e 17: av. Liberdade, n° 749, Liberdade.
Prédio 34: av. Liberdade, n° 765, Liberdade.   
Prédio 16: av. Liberdade, n° 899, Liberdade.

Prédios 11 e 17: av. Liberdade, n° 749, Liberdade.

UNIP – Universidade Paulista
Rua Vergueiro, n° 1.211, Liberdade.

Entrevistas - A rede de Ensino LFG promove nesta terça-feira (27), às 16h, a exibição telepresencial de entrevistas gravadas com os candidatos a presidência da entidade Alberto Zacharias Toron, Marcos da Costa e Ricardo Sayeg.

A LFG tem por objetivo possibilitar que profissionais do meio jurídico e o público em geral conheçam o posicionamento dos candidatos sobre os temas relevantes. Entre os assuntos abordados estão: escritórios de advocacias estrangeiros, Exame da OAB, participação dos advogados no processo político partidário, descriminalização das drogas e a participação da Ordem na assistência aos advogados.

O evento será transmitido para todos os pólos de ensino da rede localizados no Estado de São Paulo. Para participar o interessado deve verificar a disponibilidade da unidade LFG mais próxima ou consultar o site www.lfg.com.br. As vagas para o evento telepresencial são limitadas.

Douglas Terenciano/SP, com informações da OAB/SP

.

Comentários

Mais Lidas