MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o ciclo de palestras da semana na OAB/SP

Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385.

Redação
Publicado em 08/10/2012, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP oferece palestras sobre os temas de procedimentos inovadores de inventários, plano unificado e direito da diversidade sexual.

Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385. Interessados devem fazer sua inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

Confira o ciclo de palestras desta semana:

Terça-feira, dia 9 de outubro.

O presidente em exercício da OAB/SP, Marcos da Costa, fará a abertura do “Seminário - Aprimoramento dos Julgamentos pelos Tribunais” às 9 horas.

A advogada Kelly Cristiane de C. F. Menezes será a palestrante em “Procedimentos Inovadores de Inventários e Divórcios Extrajudiciais” às 9h30. Promoção Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP, Comissão de Responsabilidade Social da Advocacia da OAB/SP e Comitê de Responsabilidade Psicossocial da Advocacia da OAB/SP.

Às 19 horas, o tema da palestra será “O que Muda com o Plano Unificado, Modernização e Alinhamento do Poder Judiciário?”, com exposição dos juízes Gustavo Santini Teodoro, Fernando Antonio Tasso e do Técnico da Secretária da Primeira Instancia Luiz Carlos Garcia Cardoso.

Quarta-feira, dia 10 de outubro

Às 9horas, Marcos da Costa fará a abertura do “III Congresso Brasileiro de Defesa da Dignidade da Pessoa Humana em Face do Meio Ambiente Digital Direito da Sociedade da Informação: Novas Perspectivas”. Promoção Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP, Comissão de Sustentabilidade e Meio Ambiente da OAB/SP, Núcleo de Estudos da Violência da USP, Programa de Mestrado em Direito da Sociedade da Informação da FMU, Academia Paulista de Direito e Associação Nacional de Direitos Humanos.

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove a palestra “Direitos da Diversidade Sexual – Ações Afirmativas e Políticas Públicas”, às 19 horas, com exposição da advogada Heloisa Gama Alves.

Quinta-feira, dia 11 de outubro

A Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP, promove o “I Seminário – A Tributação, os Meios Eletrônicos e o Estado Digital”, às 9h30 com exposição da advogada Tânia Gurgel e dos advogados Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, Fernando de Pinho Barreira e Rui Augusto Martins.

Douglas Terenciano/SP, com informações da OAB/SP.

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.