MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão seleciona 15 estudantes de direito

As inscrições serão recebidas entre os dias 27 de outubro e 17 de novembro. Estagiários terão direito a bolsa-auxílio

Redação
Publicado em 22/10/2010, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo divulgou o edital do concurso que oferece vagas de estágio para estudantes de direito na seccional de Diadema. O órgão visa preencher um limite de 15 chances, entre as já existentes e as que surgirem no decorrer de um ano – prazo de validade da seleção. Portadores de deficiência concorrem a 5% dos postos disponíveis.

Exigências – Para disputar as ofertas, os interessados devem estar cursando entre o 3º e o 5º ano (do 6º ao 10º semestre) do nível superior em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Também faz parte dos requisitos ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB/SP). Os candidatos que ainda não o possuem deverão apresentar, no prazo de 60 dias a contar do início das atividades na Procuradoria, o comprovante referente ao pedido de inscrição.

A jornada de trabalho dos colaboradores será de 20 horas semanais e o contrato terá duração de no máximo dois anos. Os estagiários atuarão na sede e no setor de acompanhamento de processos de São Bernardo do Campo e terão direito a uma bolsa-auxílio, cujo valor não foi informado.

Como participar – As inscrições deverão ser feitas entre os dias 27 de outubro e 17 de novembro no site www.pge.sp.gov.br.

Haverá uma prova com questões sobre direito civil, direito processual civil e direito constitucional, além de uma dissertação, para todos os concorrentes. O exame acontecerá em 26 de novembro, das 14h às 16h, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (Nuprajur), localizada na rua Java, 425, Jardim do Mar. O resultado do teste será publicado no site da PGE em 3 de dezembro.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

São Paulo: Procuradoria Fiscal tem 46 ofertas de estágio

TRF 5ª Região/PE: órgão abre 114 vagas para estagiários em Recife

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Procuradoria Regional

Procuradoria Regional
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/10/2010 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/11/2010 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.