MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Candidatos a estágio ainda podem se inscrever

Estudantes de direito que almejam uma vaga de estágio na capital paulista têm à disposição boas oportunidades.

Redação
Publicado em 30/11/2009, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes de direito que almejam uma vaga de estágio na capital paulista têm à disposição boas oportunidades. A Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo receberá inscrições até 7 de dezembro para a 29ª edição de sua seleção de estagiários.

São 24 vagas destinadas a estudantes matriculados a partir do sexto semestre do curso de direito, além daquelas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo, que é de dois anos.

Inscrições – Os interessados em disputar uma das vagas deverão comparecer à Diretoria de Serviços de Comunicações Administrativas (DSCA) da Procuradoria Fiscal, localizada na av. Rangel Pestana, 300, térreo, no Centro da capital paulista. O atendimento acontecerá nos horários das 10h às 12h ou das 13h às 17h.

No ato de inscrição, deverão entregar requerimento assinado (conforme modelo constante do edital, disponível em nosso site: jcconcursos.com.br), juntamente com cópia do documento de identidade e comprovante de matrícula. Há também a possibilidade de realizar a inscrição por meio do site www.pge.sp.gov.br, caso em que os documentos necessários devem ser entregues no dia da prova.

Seleção – Todos os inscritos realizarão, no dia 9 de dezembro (quinta-feira), uma prova de seleção, que será constituída de dez questões de múltipla escolha (valendo 0,5 ponto cada) e duas questões discursivas (cada uma valendo 2,5 pontos). As disciplinas exigidas serão Direito Constitucional, Tributário, Processual Civil, Civil e Administrativo.

Os candidatos deverão estar em posse de original e cópia do documento de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida consulta a qualquer material. Ao final da prova, que terá duas horas de duração, será realizada entrevista individual com todos os participantes. O resultado da prova e a classificação final estão previstos para o dia 18 de dezembro.

Estágio – O estágio deverá ser cumprido em 20 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, e terá duração máxima de dois anos. O valor da bolsa para os estagiários será de R$ 467,46.

LR

Veja também:

Direito Tributário/SP: Congresso Nacional acontecerá em dezembro

Ministério Público/RJ: MP tem 500 vagas de estágio em todo o estado

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria Fiscal

Procuradoria Fiscal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.