Tudo Sobre

Concurso Procuradoria Fiscal

Capital tem 24 vagas de estágio em direito

A Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo abre hoje (16) inscrições para a 29ª edição de sua seleção...



Redação
Publicado em 16/11/2009, às 11h24

A Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo abre hoje (16) inscrições para a 29ª edição de sua seleção de estagiários. As oportunidades são destinadas a estudantes de direito matriculados a partir do sexto semestre do curso.

Vagas – A seleção tem 24 vagas disponíveis, além daquelas que surgirem durante seu prazo de validade, que é de dois anos.

Inscrições – O prazo se encerrará no dia 7 de dezembro. Os interessados deverão comparecer à Diretoria de Serviços de Comunicações Administrativas (DSCA) da Procuradoria Fiscal, localizada na av. Rangel Pestana, 300, térreo, das 10h às 12h ou das 13h às 17h. No ato, deverão entregar requerimento assinado (conforme modelo constante do edital ao lado), juntamente com cópia do documento de identidade e comprovante de matrícula. Há também a possibilidade de realizar a inscrição por meio do site www.pge.sp.gov.br, caso em que os documentos necessários devem ser entregues no dia da prova.

Seleção – No dia 9 de dezembro (quinta-feira), será aplicada uma prova para todos os inscritos, na qual haverá dez questões de múltipla escolha (valendo 0,5 ponto cada) e duas questões discursivas (cada uma valendo 2,5 pontos). As disciplinas exigidas serão Direito Constitucional, Tributário, Processual Civil, Civil e Administrativo.

Os candidatos deverão estar em posse de original e cópia do documento de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida consulta a qualquer material. Ao final da prova, que terá duas horas de duração, será realizada entrevista individual com todos os participantes. O resultado da prova e a classificação final estão previstos para o dia 18 de dezembro.

Estágio – O estágio deverá ser cumprido em 20 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, e terá duração máxima de dois anos. O valor da bolsa para os estagiários será de R$ 467,46.

LR

Veja também:

Defensoria Pública/SP: Regionais reúnem 63 vagas de estágio

Patrimônio/SP: PPI abre inscrições para estágio

+ Resumo do Concurso Procuradoria Fiscal

Procuradoria Fiscal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas