Tudo Sobre

Empregos OAB

Cespe anula três questões da 1ª fase

O Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília)...



Redação
Publicado em 17/06/2009, às 15h58

O Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília), responsável pela organização e aplicação do Exame unificado da OAB, anunciou a anulação de três questões da prova objetiva (primeira fase) do último exame, aplicada no dia 17 de maio.

Depois da análise dos recursos, foram anuladas as questões de nº 28, 50 e 64. As justificativas, porém, serão publicadas juntamente com a lista final de aprovados para a segunda fase, prevista para sair ainda hoje. A fase seguinte será aplicada no próximo dia 28, às 14h.

Com a anulação das questões, haverá um aumento do número de aprovados, que era de 2.233 – o que consistia em um índice de aprovação de 12%.

No total, 18.917 bacharéis em Direito se inscreveram neste Exame, que marca a adesão da OAB paulista ao Exame unificado, aplicado pelo Cespe/UnB em todo o país, com exceção do estado de Minas Gerais.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

17/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas