MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tribunal abre dez vagas para bacharéis em direito

A taxa é de R$ 200, para cada opção feita, por critério de delegação.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/12/2013, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) abriu concurso público de provas e títulos para dez vagas destinadas a bacharéis em direito ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros.

A seleção ocorrerá em seis etapas, sendo a primeira com prova objetiva prevista para ser aplicada em 4 de maio de 2014. A segunda fase será de prova escrita e prática. Em seguida, a terceira etapa será de comprovação de requisitos para outorga das delegações. Na quarta, haverá o exame psicotécnico, a entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, a entrevista pessoal e a análise da vida pregressa. Por último, na quinta e sexta etapas, os candidatos serão submetidos à prova oral e à avaliação de títulos, respectivamente.

Do total, 5% estão reservadas para candidatos com deficiência. Todas as etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas em Brasília.

Interessados devem confirmar a participação entre os dias 4 e 24 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br. A taxa é de R$ 200, para cada opção feita, por critério de delegação.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h, Campus Universitário Darcy Ribeiro, sede do órgão ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.