MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prorrogadas inscrições para curso deste mês

Fundação SOS Mata Atlântica inscreve para Curso de Inverno de Direito Ambiental da Teoria à Prática até dia 5

Redação
Publicado em 02/07/2010, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação SOS Mata Atlântica prorrogou para até o dia 5 de julho (segunda-feira) o prazo de inscrições do Curso de Inverno de Direito Ambiental da Teoria à Prática. O evento acontece nos dias 5, 7, 12, 14, 21, 26, 28 de julho e 4 de agosto, das 19h às 22h, na sede da Fundação SOS Mata Atlântica, localizada na rua Manoel da Nóbrega, 456, Paraíso, em São Paulo.

O curso é destinado a estudantes da graduação, advogados, técnicos, gestores públicos e atuantes na área ambiental, que poderão acompanhar exemplos prático e terão espaço para perguntas relacionadas aos temas apresentados, esclarecendo possíveis dúvidas.

Os dois módulos totalizarão 24 horas/aula e utilizarão diversos métodos de aprendizagem, como debates, recursos visuais e exposição oral.

Responsabilidade Civil, criminal e administrativa serão os temas abordados no primeiro módulo, que também apresentará um breve panorama da legislação ambiental no que diz respeito às responsabilidades por degradação ambiental.

O módulo seguinte se focará na lesgislação quanto às áreas protegidas, levando ao participante um rápido conhecimento sobre as unidades de conservação, de proteção integral e de uso sustentável, bem como sua proteção legal, formas de criação de gestão e das zonas de amortecimento.

Os interessados devem se inscrever no endereço eletrônico www.sosmatatlantica.org.br, ou fazendo depósito de R$ 300 na conta corrente 18143-9, agência 3504-1, banco Bradesco.

O comprovante do depósito e os dados do candidato (nome, endereço, telefone, e-mail) devem ser enviados para o fax (11) 3885-1680.

Outras informações podem ser obtidas com Beloyanis Monteiro pelo e-mail voluntariado@sosma.org.br ou pelo telefone (11) 3055-7888.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Escola de direito/SP: FGV abre 50 chances para curso de graduação

Ilhéus/BA: PGR inscreve para estágio até dia 8 de julho
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.