MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto realiza cursos online

O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) Online oferece a partir de 10 de janeiro cursos de férias online.

Redação
Publicado em 07/01/2011, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) Online oferece a partir de 10 de janeiro cursos de férias nas áreas de Direito Administrativo Aplicado e Regimento Jurídico do Servidor Público; Direito Processual Civil Avançado; Direito do Saneamento; e Direito Tributário. As inscrições devem ser feitas pelo site www.idp.edu.br.

São 3 turmas disponíveis, a primeira que será do dia 10 ao dia 21 de janeiro, a segunda do dia 25 de janeiro ao dia 10 de março e a terceira do dia 7 de fevereiro ao dia 10 de março

O curso de direito tributário apresenta aspectos teóricos e práticos das principais operações financeiras relacionadas à tributação e impostos sobre diversos tipos de produtos, bens e mercadorias. Duração de 72 horas

No de direito processual civil avançado, serão tratados tópicos como espécies de tutela judicial, processo de conhecimento, propositura da demanda, antecipação de tutela, entre outros. Duração de 60 horas.

Direito administrativo aplicado e regimento jurídico do servidor público apresenta estudos aplicados às jurisprudências dos tribunais superiores relacionados à organização administrativa brasileira, responsabilidade civil do estado e de seus agentes, controle da administração, anulação e revogação do ato administrativo, licitações e processo administrativo e regime jurídico dos servidores públicos. Duração de 60 horas.

O curso de direito do saneamento irá abordar a situação atual do saneamento no Brasil e sua divisão de competências entre os entes federados, além de um panorama sobre contratos da administração, consórcios públicos, regulação e concessões de serviços públicos, com ênfase aos serviços de saneamento. Duração de 60 horas.

Mais informações pelos telefones (61) 3535-6565 ou 3535-6564.

Carolina Pera

Veja também

OAB: Inscrições abertas para o Exame de Ordem

MEC/SP: Uniban pode ter que fechar 3 cursos de direito

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IDP

IDP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

07/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.