Tudo Sobre

Concurso Defensoria

Defensoria oferece mais de 500 vagas em SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo já está com inscrições abertas para a terceira edição...



Redação
Publicado em 18/02/2009, às 11h32

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo já está com inscrições abertas para a terceira edição do seu Concurso de Estagiários de Direito.

São estimadas cerca de 399 vagas de estágio na capital e na Grande São Paulo e outras 114 no interior do estado. Podem concorrer a elas estudantes matriculados no penúltimo ano do curso de Direito.

Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio mensal de R$ 671,61 e a carga horária será de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até 13 de março, no site do Instituto Cetro: www.institutocetro.org.br, empresa responsável pelo processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 45.

Seleção


A seleção será feita por meio de prova e avaliação de títulos. A prova será aplicada no dia 5 de abril, terá 70 questões de múltipla escolha e 4 horas de duração. As disciplinas abrangidas serão: Direito Penal, Processual Penal, Civil, Processual Civil, Constitucional, Princípios Institucionais e Fundamentos da Atuação da Defensoria, além de Língua Portuguesa.

Serviço

Dúvidas poderão ser esclarecidas no telefone (11) 3146-2777, das 8h30 às 17h30, ou pelo e-mail sac@institutocetro.org.br. O edital do concurso pode ser conferido abaixo.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

18/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas