MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Direito Penal é tema de Curso de Especialização

Até 9 de fevereiro, a Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP) receberá inscrições

Redação
Publicado em 26/01/2007, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até 9 de fevereiro, a Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP) receberá inscrições para o 8º curso de Especialização - Pós-Graduação "lato sensu" - em Direito Penal. Ao todo, o curso oferecerá 100 vagas.

Poderão inscrever-se os bacharéis em Direito, portadores de diploma ou certificado de conclusão do referido curso. Será dada prioridade aos membros do Ministério Público. As vagas remanescentes serão preenchidas mediante processo seletivo, a ser realizado no período de 12 a 15 de fevereiro, por meio de análise do curriculum vitae, do histórico escolar e, se necessário, de entrevista pessoal.

O Curso de Especialização, que terá início em 5 de março, será realizado no auditório da própria ESMP. Ele será ministrado às segundas e quartas-feiras, e, em quinze quintas–feiras, constituindo-se de quatro aulas de 50 minutos. Serão ministradas cinco aulas aos sábados, no período matutino no segundo semestre.

Inscrições – os interessados poderão inscrever-se na Secretaria da Escola Superior do Ministério Público/SP (rua Minas Gerais, 316, Higienópolis - 2º andar), no horário das 13 às 17 horas. Os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição, apresentar curriculum vitae e cópias reprográficas autenticadas da carteira de identidade e do histórico escolar.
A ficha de inscrição poderá ser obtida por meio do site www.esmp.sp.gov.br. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (11) 3017-7780 / 81 / 82 / 83. Quem preferir, poderá enviar e-mail para: pos@esmp.sp.gov.br ou, ainda, acessar o site da ESMP.

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP/SP

MP SP - Ministério Público de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.