MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPE busca estagiários em São José do Rio Preto/SP

Os candidatos serão avaliados por meio de prova, prevista para ser aplicada em 25 de julho

Douglas Terenciano
Publicado em 17/07/2015, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE/SP) anunciou processo seletivo visando a contratação de novos estagiários de direito para a Regional de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Vagas

Ao todo são cinco oportunidades para o período da manhã. Os estudantes devem cursar a graduação de direito em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova, prevista para ser aplicada em 25 de julho.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever de 20 a 24 de julho, na unidade de São José do Rio Preto, que fica na rua Marechal Deodoro, nº 3.131, no centro. Os atendimentos ocorrerão das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Crescimento

As oportunidades de estágio abertas na DPE/SP é um dos indicativos que refletem a recente pesquisa divulgada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), sobre o aumento de novos contratos de estágio e de aprendizagem. Somente no primeiro trimestre de 2015, o crescimento foi de 5,37%, com relação a igual período do ano passado, saltando de 88.680, para 93.446 acordos firmados.

“O expressivo volume de contratações confirma que está consolidado no meio empresarial, em especial nas organizações mais modernas e socialmente responsáveis, o reconhecimento do estágio e da aprendizagem como instrumento de recrutamento e preparação de novos talentos, aptos a responderem às exigências profissionais de um mercado cada vez mais competitivo e globalizado”, acredita Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do conselho de administração do CIEE.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.