MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPE/RO prorroga inscrições para 20 vagas de estágio

Podem participar os estudantes matriculados a partir do 7º período de direito, em instituições de ensino superior oficialmente conveniadas com a Defensoria Pública de Rondônia

Douglas Terenciano
Publicado em 02/03/2016, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE/RO) prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo que objetiva a contratação de 20 estagiários de direito, para atuar em diversas Comarcas do Estado. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 23 de março.

Vagas

Podem participar os estudantes matriculados a partir do 7º período de direito, em instituições de ensino superior oficialmente conveniadas com a Defensoria Pública de Rondônia. O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 800, mais auxílio-transporte.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetivas e discursiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de março. O processo seletivo tem validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período

Os selecionados serão alocados para atuarem nas Comarcas de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena.

Inscrições

Os interessados devem realizar a inscrição na sede da Defensoria Pública do Estado de Rondônia de cada uma das Comarcas mencionadas, cujos os endereços podem ser obtidos no site www.defensoria.ro.def.br. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 800,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO

+ Agenda do Concurso

02/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.