MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPU abre seleção para oportunidade de estágio

A seleção irá contratar um estagiário para atuar em Santos e formará cadastro reserva, tanto para esta unidade, quanto para São Bernardo do Campo

Douglas Terenciano
Publicado em 04/05/2015, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União (DPU) em Santos e da União no ABC, em São Bernardo do Campo, divulgaram a realização de um processo seletivo com o objetivo de contratar novos estagiários de direito.

A seleção irá contratar um estagiário para atuar em Santos e formará cadastro reserva, tanto para esta unidade, quanto para São Bernardo do Campo. A vaga é destinada aos estudantes que estejam matriculados a partir do 5º até o 9º semestre da graduação de direito, em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

A bolsa-auxílio oferecida para jornada semanal de 20 horas é R$ 800. Além disso, será acrescido à remuneração mensal, o pagamento de auxílio-transporte de R$ 8 por dia efetivo de trabalho.

Os concorrentes serão submetidos a duas avaliações, compostas por prova objetiva, com 30 questões de múltipla escolha, e prova dissertativa. Os exames estão previstos para serem aplicados no dia 21 de maio.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até 15 de maio, das 9h às 16h, na Defensoria Pública da União, que em Santos fica na av. Conselheiro Nébias, nº 371, bairro Vila Mathias, e em São Bernardo do Campo na av. Senador Vergueiro, nº 3.597, 6º andar, Centro Empresarial Roberto Scarpeli Amadeo Bigucci, bairro Rudge Ramos.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

17/05/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.