MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPU encerra inscrições para CR quinta-feira

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos em direito que estiverem regularmente matriculados nos quatro últimos semestres da graduação.

Redação
Publicado em 22/11/2010, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União no Estado do Amapá encerra, no próximo dia 25 de novembro (quinta-feira), o prazo de inscrições para seu “5º Processo Seletivo para estudantes de direito”, que visa à seleção de estagiários para formação de cadastro reserva.

Os candidatos selecionados cumprirão jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda à sexta-feira e receberão bolsa mensal no valor de R$ 520.

Os estagiários também terão direito a outros benefícios, como auxílio-transporte de R$ 6 por dia, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos em direito que estiverem regularmente matriculados nos quatro últimos semestres da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Fica assegurada aos portadores de necessidades especiais 10% do total de vagas disponíveis. Estes candidatos deverão indicar no formulário de inscrição o tipo de deficiência que possuem, assim como comprovar tal situação por meio de laudo médico oficial.

Caso não haja candidatos deficientes inscritos e/ou aprovados, as vagas específicas serão repassadas aos demais candidatos, observando-se a ordem de classificação no processo seletivo.

Os interessados devem realizar suas inscrições no Núcleo da Defensoria Pública da União no Amapá, localizado à av. Duque de Caxias, 485 altos, Centro, Macapá. Informações a respeito do processo de inscrição podem ser obtidas pelos telefones (96) 3198-1000 ou 3198-1010.

No ato da inscrição, o candidato deve doar duas latas de leite em pó infantil da marca Ninho Crescimento. A escolha da marca justifica-se em razão da doação que será feitas às crianças carentes, necessitando de contínua nutrição, que se encontram internadas na Casa de Hospitalidade, situada na av. José de Anchieta, 360. Bairro Hospitalidade, município de Santana AP.

O processo seletivo acontece no dia 27 de novembro (sábado), no prédio da Faculdade SEAMA, localizado na av. José Tupinambá de Almeida, 1.201, bairro Jesus de Nazaré. A prova consistirá de uma peça jurídico-processual, que deverá ser feita em um prazo de três horas, sem a utilização de materiais de consulta.

O resultado final será divulgado a partir do dia 17 de dezembro (terça-feira), na sede da Defensoria Pública da União no Amapá, assim como no site do órgão, no endereço eletrônico www.dpu.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Juiz de Fora/MG: DPU irá selecionar cinco estagiários

Brasília/DF: AGU promove congresso de direito urbanístico

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso DPU

DPU - Defensoria Pública da União
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

22/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.