MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPU oferece cinco vagas em Sergipe

Os interessados devem realizar suas inscrições na sede da Defensoria Pública da União em Sergipe, localizada na rua Augusto Maynard, 366, bairro São José, Aracaju.

Redação
Publicado em 01/11/2010, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União no Estado de Sergipe (DPU-SE) recebe inscrições, até as 16h do dia 12 de novembro (sexta-feira), para seu “IX Estágio de Admissão ao Estágio Forense”, que visa à seleção de estudantes de nível superior para o preenchimento de vagas imediatas de formação de cadastro reserva.

O órgão disponibiliza cinco oportunidades, onde os selecionados cumprirão jornada de 30 horas semanais, recebendo bolsa mensal de R$ 520. Além da bolsa, os estagiários também terão direito a auxílio-transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais.

O horário em que os estagiários desenvolverão suas atividades será fixado de acordo com a conveniência da Defensoria Pública ad União, podendo ser das 7h às 18h.

Podem participar do processo seletivo os candidatos regularmente matriculados a partir do 6º semestre da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

Os interessados devem realizar suas inscrições na sede da Defensoria Pública da União em Sergipe, localizada na rua Augusto Maynard, 366, bairro São José, Aracaju – SE. Fica valendo como taxa de participação a doação de duas latas de leite em pó, que serão destinadas à APADA/SE (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Sergipe).

São destinadas aos portadores de necessidades especiais 10% do total de vagas. Esses casos devem ser indicados no formulário de inscrição e posteriormente comprovados por meio de laudo médico oficial que indique a origem, o grau ou espécie da deficiência apresentada.

Caso não haja candidatos deficientes inscritos e/ou aprovados, as vagas específicas serão repassadas aos demais candidatos, observando-se a ordem de classificação.

O processo seletivo será aplicado no dia 20 de novembro (sábado), das 9h às 12h, por meio de prova escrita, em que o candidato deverá elaborar uma peça processual envolvendo as matérias do programa. Não será permitida consulta de qualquer espécie durante a realização da prova.

A avaliação referente ao processo seletivo será aplicada na Universidade Tiradentes (Campus Farolândia), localizada na av. Murilo Dantas, 300, bairro Farolândia, Aracaju – SE.

O resultado do processo seletivo será divulgado mediante fixação de boletim no quadro de avisos na sede do Núcleo da Defensoria Pública da União em Aracajú e na página da DPGU, no endereço eletrônico www.dpu.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Recife/PE: FGV abre inscrições para curso de MBA

Porto Velho/RO: DPU inscreve para 12 vagas e CR

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso DPU

DPU - Defensoria Pública da União
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SE

+ Agenda do Concurso

01/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.