Tudo Sobre

Concurso DPU Pelotas

DPU/RS recebe inscrições para postos de estágio

Para inscrever-se é necessário cursar até o penúltimo ano da graduação, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC)



Douglas Terenciano
Publicado em 17/04/2017, às 14h16

A Defensoria Pública da União do Rio Grande do Sul (DPU/RS) está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários do curso de direito.

Vagas

Para inscrever-se é necessário cursar até o penúltimo ano da graduação, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O contratado poderá exercer a função por até dois anos, sendo o tempo mínimo de seis meses.

A jornada de estágio será de 20h semanais no período da tarde, com remuneração de R$ 800, acrescida de auxílio-transporte de R$ 8 por dia.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva com 30 questões, e prova discursiva composta por redação de tema jurídico, ambas estão previstas para acontecerem no dia 21 de maio.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 16 de maio na sede da DPU em Pelotas, na rua Quinze de Novembro, nº 767, no centro da cidade. O horário de atendimento é das 13h30 às 17h.

+ Resumo do Concurso DPU Pelotas

DPU Pelotas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS
Cidades: Pelotas - RS

+ Agenda do Concurso

17/04/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas