MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para cursos especialização

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) abriu inscrições para os cursos de especialização em Direito...

Redação
Publicado em 07/01/2010, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) abriu inscrições para os cursos de especialização em Direito Empresarial e Direito Administrativo e Administração pública. Os interessados podem efetuar suas inscrições na Coordenação da Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade de Direito da UFMT, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h. Foram disponibilizadas 60 vagas para cada especialização.

Esses cursos é uma iniciativa da FD, com apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Mato Grosso (OAB-MT).

O início das aulas está previsto para acontecer no dia 5 de março de 2010 e serão realizadas a cada 15 dias, às sextas-feiras, das 18h às 22h30min, e aos sábados, das 14h às 18h, com intervalo de 15 minutos para cada período.

O valor da matrícula para a especialização em Direito Empresarial é de R$ 320,00 e da Especialização em Direito Administrativo e Administração Pública é de R$ 350,00. A mensalidade é dividida em 17 vezes, no mesmo valor da matrícula. O bole to para pagamento deve ser impresso no site da Uniselva, através do endereço eletrônico www.fundacaouniselva.org.br.

Para a matrícula, são necessárias as cópias do RG e do CPF; cópia de certidão de nascimento ou casamento, em caso de alteração de sobrenome; cópia do diploma de conclusão de curso de graduação reconhecido no país ou declaração expedida pelo órgão responsável pelo Registro Escolar da Instituição; histórico escolar; cópia do diploma de conclusão de curso de graduação revalidado por instituição nacional credenciada, quando tratar-se de diploma obtido no exterior; e o Curriculum Vitae.

Sobre os cursos

Direito Empresarial – O curso objetiva a qualificação avançada dos profissionais de modo a lhes fornecer as informações necessárias acerca dos principais aspectos jurídicos que envolvem as negociações nas empresas, garantindo os subsídios para a expansão e aprofundamento dos conhecimentos técnicos na área jurídico-empresarial, a fim de capacitá-los para enfrentar as mudanças dos cenários nacional e internacional da atualidade, bem como possibilitar sua inserção no universo de assessores empresariais. Podem candidatar-se portadores de diploma de nível superior reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área do conhecimento e profissionais liberais que desejam aperfeiçoar e aprofundar seus conhecimentos no campo do Direito Empresarial.

Direito Administrativo e Administração Pública – É uma oportunidade de atualização, aperfeiçoamento, reciclagem e aprofundamento de conhecimentos teóricos, técnicos e práticos dos profissionais em Direito Administrativo e Administração Pública, sob uma perspectiva crítica, indispensável ao exercício das funções de assessoria, consultoria e advocacia de entidades integrantes da Administração Pública Direta e Indireta no trato de questões relativas aos interesses públicos. O curso é destinado aos gestores e servidores públicos, profissionais do direito e profissionais de todas as áreas que desejam aprofundar seus conhecimentos em Direito Administrativo e Administração Pública, bem como estudiosos que pretendem prestar concursos públicos que exijam conhecimentos nessa área específica.

Mais informações na Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Mato Grosso, através do telefone (65) 3615-8547 ou pelo e-mail posemdireito@ufmt.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

CESEC/BA: cursos de especialização na área de direito

Issec/CE: prorrogadas inscrições para seleção de estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFMT

UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

07/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.