MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EPD sediará Jornada Paulista de Direito Tributário

O encontro será realizado no Salão Nobre da Escola Paulista de Direito, situado na av. Liberdade, 956, 1º andar, e contará com a presença de tributaristas de renome.

Redação
Publicado em 26/07/2010, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Paulista de Direito (EPD) sediará, nos próximos dias 5 e 6 de agosto (quinta e sexta-feira, respectivamente), a III Jornada Paulista de Direito Tributário.

O encontro será realizado no Salão Nobre da Escola Paulista de Direito, situado na av. Liberdade, 956, 1º andar, e contará com a presença de tributaristas de renome, como Heleno Taveira Torres, Eduardo Domingos Bottalo, José Maurício Conti, Ives Gandra da Silva Martins, entre outros.

Nesta edição, a jornada apresentará painéis com os temas “informatização e tributação”; “política, desenvolvimento e tributação (pré-sal)”; “meios de cobrança do crédito tributário e tributações federais, estaduais e municipais”.

Os interessados devem realizar suas inscrições pelo site da Escola Paulista de Direito (www.epd.edu.br) ou pelo telefone, no número (11) 3724-2822.

Atualmente, a Jornada Paulista de Direito Tributário é um dos maiores encontros entre os tributaristas brasileiros. O evento faz parte do calendário nacional e é reconhecido como núcleo e criação dos mais significativos conceitos e idéias que refletem em novas teorias e soluções a temas relevantes no contexto do direito tributário e processual tributário pátrio.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Rio de Janeiro/RJ: PGM inscreve para Estágio Forense

Evento gratuito/SP: cursinho realiza palestra sobre tema jurídico

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.