Tudo Sobre

Empregos OAB

ESA oferece curso de oratória

Os encontros acontecerão no Edifício Armando Monteiro Filho, sede da ESA, localizado no bairro de Santo Antônio, no Recife.



Redação
Publicado em 17/08/2010, às 11h35

A Escola Superior de Advocacia (ESA) Professor Ruy Antunes, da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado de Pernambuco (OAB-PE), está com inscrições abertas até o próximo dia 27 de agosto (sexta-feira), para suas turmas do curso de oratória.

Os encontros acontecerão no Edifício Armando Monteiro Filho, sede da ESA, localizado no bairro de Santo Antônio, no Recife.

Voltado para advogados e bacharéis em direito, o curso terá uma carga de 20 horas/aula, e abordará temas relacionados ao desenvolvimento do discurso falado, como controlar a timidez e o medo; criar empatia com o público e falar com expressividade e emoção.   

Os interessados devem se inscrever acessando o site da OAB-PE, no endereço eletrônico www.oabpe.org.br. É possível também realizar a inscrição pessoalmente, na própria sede da ESA (local do curso).

Cada turma do curso de oratória oferece 20 vagas. A taxa de participação corresponde a R$ 60 para estudantes de advogados adimplentes. Para outros casos, o valor será de R$ 70.

Mais informações pelo telefone (81) 3426-5026.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estágio/PR: inscrições podem ser feitas até o dia 27

Mato Grosso do Sul: MPE inscreve para processo seletivo de estagiários

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

17/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas