MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para pós na ESMP terminam hoje

Os interessados devem realizar suas inscrições na secretaria da instituição, no horário entre 11h e 19h

Redação
Publicado em 28/07/2010, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP) encerra hoje (28/07/2010) o período de inscrições para seu 9º Curso de Especialização em Direito Penal, em nível de pós-graduação lato-sensu.

O curso oferece 120 vagas para bacharéis em direito, sendo que os membros do Ministério Público (MP) terão prioridade para o preenchimento das vagas.

A duração da especialização será de 15 meses (um ano e três meses), com início no mês de agosto e término em novembro de 2011.

As aulas acontecerão as segundas e quartas-feiras, no período noturno, e aos sábados pela manhã, na sede da Escola Superior do Ministério Público, localizada na rua 13 de Maio, 1.259, Bela Vista, São Paulo.

O curso terá uma carga horária de 360 horas/aula, que serão distribuídas em cinco módulos: direito penal; direito processual penal; tutela penal dos interesses difusos e coletivos; atualização legislativa; e metodologia e didática do ensino superior.

Os interessados devem realizar suas inscrições na secretaria da instituição, no horário entre 11h e 19h. No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópias e originais da cédula de identidade e do histórico escolar expedido e assinado pela instituição de ensino, além do currículo do candidato.

A mensalidade do curso é de R$ 400, ficando o candidato livre de pagamento nos meses de recesso (janeiro, fevereiro e julho de 2011).

Outras informações pelos telefones (11) 3017-7780, 3017-7781, 3017-7782 ou 3017-7783. O endereço de e-mail pos@esmp.sp.gov.br também pode ser utilizado para esclarecimentos de dúvidas.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB-SP.

Veja também:

Santos/SP: ESAMC inscreve para curso de pós-graduação

Paraíba/PB: MP e Fesmip promovem seminário

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.