Tudo Sobre

Concurso MP

Resultado provisório é divulgado

A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) do Estado da Bahia divulgou ontem (17/12/2009), o resultado...



Redação
Publicado em 18/12/2009, às 15h43

A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) do Estado da Bahia divulgou ontem (17/12/2009), o resultado provisório da 75ª seleção para o programa de estágio em direito da instituição, destinada a preencher vagas existentes em 24 comarcas do interior.

Dos 171 candidatos que realizaram as provas, no dia 25 de novembro, 55 foram classificados. Apenas as comarcas de Acreúna, Petrolina de Goiás, Quirinópolis e Santo Antônio do Descoberto não tiveram aprovados.

Os candidatos selecionados irão estagiar em promotorias de Águas Lindas de Goiás, Caldas Novas, Cristalinas, Goianira, Itaberaí, Jandaia, Jataí, Jussara, Mineiros, Piranhas, Rio Verde, Sanclerlândia, Santa Cruz de Goiás, São Luís de Montes Belos, Uruana e Vianópolis.

O prazo para recorrer contra a nota da prova de redação é de dois dias úteis, a contar de hoje (18/12), conforme previsto na retificação do cronograma do processo seletivo. Para isso, os candidatos devem preencher o formulário de recurso e enviar para o e-mail estagio@mp.go.gov.br.

 A ESMP informa ainda que o interessado em interpor recurso poderá se dirigir à promotoria da comarca onde realizou a seleção para acesso à prova e outras informações. Outros esclarecimentos pelos telefones (62) 3243-8055/8069.

Veja também:

MP/SC: comarca prorroga inscrições até 7 de janeiro

Ministério da Justiça: projeto financia fortalecimento da Justiça

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: ESMP
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

18/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas