MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para se inscrever a vagas de estágio

Oportunidades para estudantes de direito são ofertadas pelo Ministério Público Federal no Mato Grosso do Sul

Redação
Publicado em 13/08/2010, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal no Mato Grosso do Sul encerra às 18h de hoje, dia 13, o período de inscrições do concurso que visa à seleção de estudantes de nível superior para formação de cadastro reserva.

Em caso de convocação, os estagiários irão executar as suas atividades na Procuradoria da República do município de Ponta-Porã. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira. O valor da bolsa-auxílio oferecida pelo órgão é de R$ 800, além de vale-transporte de R$ 7 por dia estagiado.

Estão autorizados a participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estejam regularmente matriculados entre o 5º e o 9º semestres da graduação, em uma das instituições de ensino superior conveniadas ao MPF/MS.

Para efetuar a inscrição é necessário comparecer à sede da Procuradoria, que fica na rua João Antônio, 1.371, centro. O valor referente à taxa de participação será pago por meio de doação de duas latas de leite em pó integral, que serão destinadas às entidades carentes na cidade de Ponta-Porã. Os candidatos devem estar munidos dos documentos: foto 3x4 recente sem utilização anterior; cédula de identidade; CPF; título de eleitor; e, se for o caso, certificado de reservista. Não serão aceitas cópias dos documentos, ainda que autenticadas.

A prova referente à seleção ocorrerá em 29 de agosto, das 8h às 12h, em local a ser definido e divulgado no site www.prms.mpf.gov.br. Os aprovados no exame escrito serão submetidos a uma entrevista, que será realizada no dia 16 de setembro.        

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Estágio/PI: Procuradoria encerra hoje período de inscrições

ESA/PE: inscrições para pós-graduação terminam hoje

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPF

MPF - Ministério Público Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

13/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.