MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgados locais e período de inscrição

O Ministério Público realiza o 16° concurso de credenciamento de estagiários para preencher 545 vagas iniciais e quais surgirem durante o ano de 2011.

Redação
Publicado em 17/01/2011, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público realiza o 16° concurso de credenciamento de estagiários para preencher 545 vagas iniciais e quais surgirem durante o ano de 2011.

Inscrições

As inscrições serão recebidas no período de 14 a 28 de fevereiro de 2011, pessoalmente ou por procurador, na sede das Regionais, nos endereços, locais e horários disponíveis no edital anexo ao lado.

O candidato deverá preencher e assinar o formulário de inscrição que estará disponível em breve no site da Escola Superior do Ministério Público www.esmp.sp.gov.br e entregar nos postos de atendimento.

Para participar o candidato deve estar matriculado a partir do antepenúltimo ano ou quinto semestre do curso de direito devidamente reconhecido e não ter mais que uma dependência em qualquer disciplina do período anterior.

Vagas

São 30 oportunidades para as Procuradorias de Justiça divididas da seguinte forma: Procuradoria de Justiça Criminal (10), Procuradoria de Justiça de Interesses Difusos e Coletivos (10), Procuradoria de Justiça de Hábeas Corpus e Mandados de Segurança (10). 3 postos para o Juizado Especial Criminal Central – JECRIM e 2 para o Núcleo de Combate à violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Para as Promotorias de Justiça da Capital são 87 chances distribuídas entre as unidades administrativas: 1ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital (3), 2ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital (3), 3ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital (5), 4ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital (3), 5ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital (5), 6ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital (3), PJ Cível da Lapa (1), PJ Cível de Santana (3), PJ Cível de Santo Amaro (4), PJ Cível de Ipiranga (2), PJ Cível de São Miguel Paulista (2), PJ Cível de Nossa Senhora do Ó (3), PJ Criminal da Lapa (1), PJ Criminal de Pinheiros (1), PJ Criminal de Santo Amaro (4), PJ da Infância e Juventude (13), PJ das Execuções Criminais (9), PJ do V Tribunal do Júri (1), PJ do Meio Ambiente (4), PJ do Patrimônio Público e Social (6), Promotoria de Justiça de Repressão à Sonegação Fiscal (5), Promotoria de Justiça de Direitos Humanos (5) e PJ Militar (1).

Para as Promotorias de Justiça do Interior estão disponíveis 423 vagas, entre elas: PJ de Santo de André Criminal (9), PJ de Guarulhos Crime (12), PJ de Osasco Crime (11), PJ de Campinas Criminal/ Júri (8) e PJ de São José dos Campos Cível (6), verifique a lista completo no anexo ao lado.

5% das vagas são destinadas aos portadores de deficiência.

Carolina Pera

Veja Também

FGV/SP: Inscrições para cursos do GVlaw até dia 31

OAB: Inscrições abertas para o Exame de Ordem

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério Público

Ministério Público
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Ministério Público (SP)
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

17/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.