MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria inscreve para estágio remunerado

Os estagiários receberão bolsa mensal no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Redação
Publicado em 11/10/2010, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria da República no município de Umuarama (PR) inscreve, até o próximo dia 22 de outubro (sexta-feira), para concurso que visa à seleção de estudantes de direito, para o preenchimento de vagas de estágio remunerado.

O contrato de estágio tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e oferece bolsa mensal no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Podem se inscrever no processo seletivo todos os acadêmicos em direito regularmente matriculados no 2º, 3º ou 4º semestres da graduação, na Universidade Paranaense (UNIPAR).

Os interessados devem realizar suas inscrições na sede do Ministério Público Federal em Umuarama, localizada na rua Dr. Rui Ferraz de Carvalho, 4.322, no horário das 13h às 17h30.

O processo seletivo será aplicado no dia 24 de outubro (domingo), por meio de uma prova objetiva (questões de múltipla escolha) e duas dissertações.  Os candidatos que forem aprovados nesta etapa ainda farão outra prova subjetiva, ainda sem data.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621-0800.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

DPU: inscrições seguem até o dia 23

Ribeirão Preto/SP: concurso abre seis vagas de estágio na PGE

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.