MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrição para seleção de 17 estagiários encerra hoje

A Defensoria Pública da União no Paraná realiza o 15º processo seletivo para estagiários de direito que visa preencher 17 vagas imediatas e formar cadastro reserva.

Redação
Publicado em 28/02/2011, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União no Paraná realiza o 15º processo seletivo para estagiários de direito que visa preencher 17 vagas imediatas e formar cadastro reserva.

10% das vagas são destinadas aos portadores de deficiência.

A jornada de estágio é de 20h semanais, distribuídas em 4h diárias, bolsa de R$ 364; ou de 30h, distribuídas em 6h diárias e bolsa de R$520.

Os aprovados iniciarão no setor de triagem e atendimento ao público da Defensoria Pública da União no Paraná, permanecendo neste setor até a abertura de vagas junto aos ofícios.

Como participar

As inscrições devem ser feitas até hoje (28), das 9h às 17h, na sede da Defensoria Pública da União, situada na rua Voluntária da Pátria, 547, 2º andar, Centro, Curitiba.

Poderá participar o candidato que esteja matriculado e cursando os 7º, 8º, e 9º semestres do curso de direito, mantido por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido.

Para se candidatar é necessário levar os seguintes documentos: cópia do registro oficial de identidade que contenha foto, acompanhada de original ou cópia autentica, declaração expedida pela instituição de ensino informando que o aluno está regularmente matriculado no curso, indicando o ano ou semestre, ficha de inscrição preenchida, disponível no edital, e Curriculum vitae.

Seleção

O processo seletivo será feito através de prova discursiva contendo uma questão entre os temas de direito civil, processual civil brasileiro, direito penal e direito processual penal brasileiro.

O teste será realizado dia 2 de março e valerá 10 pontos, o candidato que obtiver menos de 5 pontos automaticamente estará desclassificado.

Carolina Pera

Veja também

Exame de Ordem: Prazo para recurso encerra hoje às 23h59

São José dos Pinhais/PR: Inscrições para estágio devem ser feitas até hoje

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

28/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.