Tudo Sobre

Concurso Defensoria Pública

Defensoria faz seleção emergencial de estagiários

A Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul (DPU/RS) está selecionando estagiários acadêmicos de direito em caráter emergencial para Porto Alegre.



Redação
Publicado em 21/01/2011, às 09h23

A Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul (DPU/RS) está selecionando estagiários acadêmicos de direito em caráter emergencial para Porto Alegre. O objetivo é o preenchimento das vagas em aberto no início de fevereiro.

O estágio destina-se a estudantes matriculados nos últimos quatro semestres do curso de direito na data de assinatura do termo de compromisso. Os interessados devem enviar currículo para rh.dpurs@gmail.com, o setor de recursos humanos entrará em contato para agendar a entrevista.

Benefícios

O estágio, com duração mínima de seis meses e máxima de dois anos, oferece bolsa mensal de R$ 520 para a jornada de 30h semanais e R$ 364 para 20h, auxílio transporte, recesso e seguro contra acidentes pessoais.

Processo de seleção

Pelo caráter emergencial, a seleção irá dispensar as provas e se dará por meio de análise de currículo e entrevista. Mais informações por e-mail: rh.dpurs@gmail.com ou pelos telefones (51) 3216-6916 e (51) 3216-6920, se preferir, vá diretamente à sede da Defensoria, na rua Comendador Manoel Pereira, 24, Porto Alegre, RS, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.

Carolina Pera

Veja também

Curitiba/PR: Estágio na Promotoria de Inquéritos Policiais

Arapongas/PR: Processo seletivo para estágio na Promotoria

+ Resumo do Concurso Defensoria Pública

Defensoria Pública
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

21/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas