Tudo Sobre

Concurso Defensoria Pública

Prorrogadas as inscrições para 11 vagas de estágio

A Defensoria Pública da União no Amazonas prorrogou o prazo de inscrição para o processo seletivo que visa preencher 11 vagas de estágio para estudantes de direito.



Redação
Publicado em 22/02/2011, às 10h44

A Defensoria Pública da União no Amazonas prorrogou o prazo de inscrição para o processo seletivo que visa preencher 11 vagas de estágio para estudantes de direito.

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 520 por mês, mais auxílio de R$ 6 por dia trabalhado para o transporte. A carga horária a ser cumprida é de 30h semanais, distribuídas em 6h diárias.

As inscrições devem ser feitas até 14 de março, nos dias úteis, das 9h às 12h e das14h às 16h, na sede da Defensoria Pública da União no Amazonas, localizada na avenida Ayrão, 671, praça 14 de Janeiro, Manaus.

A aplicação da Prova passa a ser no dia 16 de março, no auditório da Escola Superior de Advocacia no Amazonas, rua São Benedito, bairro Adrianópolis, Manaus, das 14h às 18h, os portões serão fechados às 13h30.

O resultado final do será divulgado em 30 de março na Defensoria Pública da União no Amazonas e por meio do site www.dpu.gov.br.

Carolina Pera

Veja também

Ministério Público/SP: Inscrições abertas para 545 vagas de estágio

Estágio/SP: Razões para estagiar no Ministério Público

+ Resumo do Concurso Defensoria Pública

Defensoria Pública
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

22/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas