Tudo Sobre

Concurso Defensoria Pública

Defensoria Pública inscreve para estágio até hoje

A Defensoria Pública da União em Alagoas realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio remunerado.



Redação
Publicado em 15/04/2011, às 10h20

A Defensoria Pública da União em Alagoas realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio remunerado.

10% das vagas serão destinadas aos portadores de deficiência.

A bolsa remuneratória corresponde a R$ 520, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 6 por dia trabalhado, sendo que a jornada de trabalho será matutina.

Como participar

Para se candidatar é necessário estar matriculado a partir do 5º período, porém, para iniciar o exercício do estágio remunerado deverá estar cursando a partir do 7º período.

A inscrição deve ser realizada na Defensoria Pública da União em Alagoas, situada na avenida Durval de Góes Monteiro, 6001, Tabuleiro do Martins, Maceió, AL, até às 16h de hoje (15),  ou no Complexo Jurídico Damásio de Jesus, avenida João Davino, 426, Mangabeiras, Maceió, AL, até às 20h do dia 15 de abril.

O candidato deve levar duas latas de leite em pó, as quais serão doadas a uma instituição de caridade, e os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade (RG) e do CPF, uma fotografia 3 X 4 recente, currículo e comprovante de matrícula.

Processo seletivo

A seleção será feita através de prova objetiva com 20 questões e prova dissertativa; a data, o local e o horário serão divulgados no site www.dpu.gov.br.

O exame será realizado no dia 6 de maio, às 14h, no auditório da Justiça Federal em Alagoas, situado na avenida Menino Marcelo, s/n, Serraria, Maceió, AL, e terá duração de 3h.

Confira edital completo anexo.

Carolina Pera

Veja também

Promotoria de Justiça/MG: Encerra hoje o prazo de inscrição para estágio

São Vicente /SP: Defensoria realiza concurso para estágio

+ Resumo do Concurso Defensoria Pública

Defensoria Pública
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL

+ Agenda do Concurso

14/04/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas