MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio encerram hoje

Estão abertas até hoje (9) as inscrições para o XIII concurso de estágio remunerado da Defensoria Pública da União no Amazonas.

Redação
Publicado em 09/11/2011, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas até hoje (9) as inscrições para o XIII concurso de estágio remunerado da Defensoria Pública da União no Amazonas.

O processo de seleção destina-se à formação de cadastro de reserva. 10% dos postos serão destinados aos portadores de deficiência.

Sobre o cargo

A bolsa será de R$ 520 por mês, para jornada de 30h semanais, R$ 6 por dia efetivamente estagiado para transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado.

Como participar

As inscrições devem ser feitas através do e-mail dpu.am@dpu.gov.br, para o qual deve ser enviada ficha de inscrição preenchida.

Os interessados também podem comparecer à sede da Defensoria Pública da União no Amazonas, localizada na avenida Ayrão, 671, Praça 14 de Janeiro, Manaus, AM, nos dias úteis, das 9h às 12h e 14h às 16h.

A inscrição é gratuita, sugerindo-se a doação de 1quilo de arroz, a ser entregue até o dia de realização da prova.

No ato é necessário apresentar os seguintes documentos: documento oficial que comprove que o aluno está matriculado no curso de direito, indicando o respectivo semestre, sendo que só será permitida a inscrição de quem estiver matriculado a partir do 7º semestre ou 4º ano; cópia de documento de identidade oficial com foto atualizada e do CPF; e formulário de inscrição devidamente preenchido.

Processo seletivo

A seleção será feita através de prova objetiva com 20 questões e prova dissertativa. O exame será no dia 11 de novembro, no auditório da Escola Superior de Advocacia no Amazonas, rua São Benedito, bairro Adrianópolis, Manaus, AM, das 14h às 17h.

O resultado final está previsto para o dia 29 de novembro, e será divulgado no site www.dpu.gov.br e na sede da Defensoria Pública da União no Amazonas.

Carolina Pera

Veja também

V Exame de Ordem: Divulgado o resultado preliminar da primeira fase

GMP/SP: Escritório de advocacia seleciona estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria Pública

Defensoria Pública
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

08/11/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.