Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

Começam inscrições para estágio na Procuradoria

A Procuradoria Regional de Campinas, Seccional de Piracicaba, realiza processo seletivo de estagiários de direito para área de contencioso geral; as inscrições começam hoje (4).



Redação
Publicado em 04/04/2011, às 09h22

A Procuradoria Regional de Campinas, Seccional de Piracicaba, realiza processo seletivo de estagiários de direito para área de contencioso geral; as inscrições começam hoje (4).

As vagas são para formação de cadastro reserva para postos que surjam no período de dois anos; 5% das oportunidades serão destinadas aos portadores de deficiência.

Como participar

As inscrições devem ser feitas de 4 a 20 de abril, das 14h às 17h, mediante requerimento protocolado na sede da Seccional; é necessário levar cópia do documento de identidade ou documento equivalente.

No ato da posse, o candidato aprovado deverá apresentar atestado fornecido pela faculdade de direito oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou documento equivalente, comprovando estar matriculado e frequentando um dos dois últimos anos do curso de direito.

Processo seletivo

A seleção será feita através de uma prova escrita composta de 15 questões objetivas e uma dissertativa, e de uma entrevista.

A etapa objetiva versará sobre direito tributário, direito processual civil e direito constitucional; a dissertativa, somente sobre direito constitucional ou direito administrativo.

O exame será realizado no dia 29 de abril, às 14h.

Carolina Pera

Veja também

Rio Claro/SP: Procuradoria inscreve para seleção de estagiários

Belo Horizonte/MG: Inscrições abertas para 14 vagas de estágio jurídico

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/04/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas