Tudo Sobre

Concurso Ministério Público

Encerra prazo de inscrição para estagiar na Promotoria

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá preencher uma vaga de estágio para a Promotoria de Justiça da Comarca de Balneário Piçarras.



Redação
Publicado em 28/02/2011, às 09h48

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá preencher uma vaga de estágio para a Promotoria de Justiça da Comarca de Balneário Piçarras, 101 km de Florianópolis.

A carga horária do estágio é de 20h semanais, bolsa de R$ 550 e R$ 60 de auxílio transporte. O período de estágio é de, no máximo, dois anos.

Como participar

As inscrições devem ser feitas até hoje (28), no Fórum de Justiça da Comarca de Balneário Piçarras, 2ª Promotoria de Justiça. Telefone: (47) 3347-4029

Para se candidatar é necessário estar matriculado, no mínimo, na quinta fase do curso de graduação em direito, e no máximo, na penúltima fase; será necessário levar certidão que comprove o fato no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar também a certidão de notas obtidas nas últimas quatro fases do curso e títulos que possua.

Seleção

O processo seletivo compreende três etapas.

A primeira fase é a avaliação curricular, na qual serão classificados aqueles que apresentarem a maior média nas notas obtidas nos dois semestres letivos imediatamente anteriores ao processo. O resultado será divulgado dia 11 de março.

A segunda consiste em uma redação, com duração de 1h, e será realizada no dia 15 de março, às 15h, no Fórum da Comarca de Piçarras, 2ª Promotoria de Justiça, mesmo local das inscrições, rua Eulálio da Trindade, 26, Balneário Piçarras.

A última etapa é a entrevista individual, para a qual serão chamados apenas 3 candidatos por vaga disponível.

Confira edital completo anexo.

Carolina Pera

Veja também

São José dos Pinhais/PR: Inscrições para estágio devem ser feitas até hoje

Lauro Müller/SC: Oportunidade de estágio na Promotoria

+ Resumo do Concurso Ministério Público

Ministério Público
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda do Concurso

28/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas