MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas de estágio na Vara de Adolescentes Infratores

O Ministério Público do Paraná realiza processo seletivo para contratação de estagiários que irão atuar junto às Promotorias de Justiça perante o Juízo de Direito da Vara de Adolescentes Infratores do Foro Central da Região Metropolitana da Comarca d

Redação
Publicado em 24/02/2011, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Paraná realiza processo seletivo para contratação de estagiários que irão atuar junto às Promotorias de Justiça perante o Juízo de Direito da Vara de Adolescentes Infratores do Foro Central da Região Metropolitana da Comarca de Curitiba.

Podem se inscrever os acadêmicos do curso de graduação em direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre; e que não contar com mais de uma dependência de aprovação em quaisquer disciplinas.

Serão selecionados dois candidatos, os demais aprovados formarão cadastro de reserva para vagas que venham surgir. A carga horária é de 80h mensais.

Como participar

As inscrições devem ser realizadas junto à Promotoria de Justiça da Região Metropolitana da Comarca de Curitiba, situada na rua Pastor Manoel Virgílio de Souza,1310, bairro Capão da Imbuia, CEP 82.810-400, no horário das 13h às 17h, entre os dias 14 e 25 de fevereiro.

É necessário levar o currículo pessoal e os seguintes documentos: ficha de inscrição, certidão de matrícula e freqüência em um dos três últimos anos do curso de direito, reconhecido ou autorizado a funcionar pelo Ministério da Educação, fotocópias autenticadas da cédula de identidade, do CPF e do Título de Eleitor, uma fotografia 3X4 recente e histórico atualizado do curso.

Seleção

O processo seletivo será feito em duas etapas, prova escrita com três questões e duração de 3h, que será realizada no mesmo local das inscrições no dia 28 de fevereiro às 14h; e entrevista, realizada no dia 2 de março, também às 14h.

A partir do dia 1 de março, às 13h, serão divulgados os resultados do teste escrito, e os das entrevistas até 3 de março às 13h.

Carolina Pera

Veja também

São Paulo/SP: Até 30 vagas de estágio na Procuradoria Geral

OAB: Saiu o resultado preliminar do Exame de Ordem 2010/3

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério Público

Ministério Público
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

14/02/2011 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/02/2011 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2011 Prova Adicionar no Google Agenda
02/03/2011 Prova Adicionar no Google Agenda
01/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.