MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições se encerram na próxima semana

São 49 vagas para Maceió e 59 para as outras cidades do Estado de Alagoas.

Redação
Publicado em 01/04/2010, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Estadual em Alagoas encerra na próxima semana as inscrições para seu 3º Processo Seletivo de Estagiários na Área de Direito.

Ao todo, são oferecidas 108 (49 para a cidade de Maceió e 59 para os outros municípios do Estado) vagas, em que os estagiários cumprirão jornada de quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira (20 horas semanais) e receberão bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, além de auxílio-transporte e seguro de vida.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar devidamente matriculado no curso de direito a partir do 7º período, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.fadurpe.com.br/mpal, até a próxima quinta-feira, dia 7 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 40. Além disso, o candidato deverá, no dia, doar uma lata de leite em pó integral (400 g). As doações serão destinadas a instituições de caridade.

A prova de seleção será aplicada no dia 18 de abril (domingo). Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, com 80 questões de múltipla escolha, dividida em conhecimentos específicos e básicos.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22 de abril (quinta-feira).

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estágio/SP: Defensoria abre inscrições para 1.585 vagas

Inscrições abertas/SP: MP promove palestra em Guaratinguetá

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.