Último dia de inscrições para 108 vagas de estágio

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.fadurpe.com.br/mpal.

Redação
Publicado em 07/04/2010, às 11h09

O Ministério Público Estadual em Alagoas encerra hoje (07/04) o período de inscrições para seu 3º Processo Seletivo de Estagiários na Área de Direito, que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

Ao todo, o órgão oferece 108 oportunidades de estágio, sendo 49 delas destinadas aos estudantes da cidade de Maceió e as outras 59 para os outros municípios do Estado. Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais (quatro horas diárias) e receberão bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, além de outros benefícios, como auxílio-transporte e seguro de vida. O estágio tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem devidamente matriculados a partir do 7º semestre (4º ano), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.fadurpe.com.br/mpal. Após preencher o formulário, o candidato deve imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 40. Além da taxa, no dia da prova é preciso doar uma lata de leite em pó integral (400 g). O leite arrecadado será doado a instituições de caridade.

O processo seletivo está marcado para o dia 18 de abril (domingo). Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com 80 questões, que versarão sobre conhecimentos básicos e específicos. O resultado da prova será divulgado no dia 22 de abril (quinta-feira).

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Mogi das Cruzes/SP: Seccional encerra inscrições hoje

PGE/SP: órgão inscreve para 20 vagas de estágio

Comentários

Mais Lidas