Tudo Sobre

Concurso MPF

MPF realiza processo seletivo no dia 15 de agosto

Os portões serão abertos às 6h30 e fechados às 7h30. Os candidatos devem comparecer ao local de prova portando apenas, documento original de identidade, caneta esferográfica de cor azul ou preta e comprovante de inscrição.



Redação
Publicado em 28/07/2010, às 15h00

O Ministério Público federal no Estado de Alagoas (MPF-AL) irá aplicar, no próximo dia 15 de agosto (domingo), as provas referentes ao seu concurso público, que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito, para o preenchimento de vagas de estágio.

O processo seletivo será realizado no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), antigo Centro Federal de Educação Tecnológica de Alagoas (Cefet), localizado na rua Mizael Domingues, 75, Poço, Maceió.

Os portões serão abertos às 6h30 e fechados às 7h30. Os candidatos devem comparecer ao local de prova portando apenas, documento original de identidade, caneta esferográfica de cor azul ou preta e comprovante de inscrição. Não serão aceitos protocolos, assim como cópias, ainda que autenticadas.

Não será permitida a utilização de material para consulta de qualquer espécie durante a realização da prova. O prazo para o término da mesma será de quatro horas.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação do MPF-AL.

Veja também:

Rio de Janeiro/RJ: PGM inscreve para Estágio Forense

Santos/SP: ESAMC inscreve para curso de pós-graduação

+ Resumo do Concurso MPF

MPF - Ministério Público Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL

+ Agenda do Concurso

28/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas