Tudo Sobre

Concurso MP

MP prorroga prazo de inscrições para estágio

O órgão oferece 42 oportunidades de estágio para acadêmicos do curso de direito e outras 25 para estudantes de nível médio.



Redação
Publicado em 08/04/2010, às 14h21

O Ministério Público Federal no Estado da Bahia prorrogou até o dia 2 de maio (domingo) o período de inscrições para os dois estágios (níveis superior e médio) abertos no último dia 29 de março.

A data de aplicação do processo seletivo também sofreu alteração. Com a mudança, a prova passa a ser aplicada no próximo dia 16 de maio (domingo).

O órgão oferece 42 oportunidades de estágio para acadêmicos do curso de direito e outras 25 para estudantes de nível médio. Para concorrer a uma das vagas destinadas a estudantes de direito, o candidato deve estar devidamente matriculado a partir do 5º semestre, em uma das instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público.

As inscrições continuam sendo feitas pela internet, no endereço eletrônico www.mp.ba.gov.br. No site, o candidato deve clicar no link Concursos do Ministério Público. Após preencher o formulário de inscrição, é preciso gerar o boleto e efetuar o pagamento (R$ 30 para nível superior e R$ 20 para nível médio) para finalizar o processo.

Mais informações no site do Ministério Público do Estado da Bahia, no endereço eletrônico www.mp.ba.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:   

PGE/SP: órgão inscreve para 20 vagas de estágio

Estágio/MA: Tribunal de Justiça abre 94 vagas

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

08/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas