MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições se encerram neste domingo

Os interessados podem realizar suas inscrições pela internet, pelo site do Ministério Público do Estado da Bahia, no endereço eletrônico www.mp.ba.gov.br.

Redação
Publicado em 29/04/2010, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal no Estado da Bahia encerra no próximo domingo (02/05) o período de inscrições para seus dois concursos públicos, que visam à seleção de estudantes de nível médio e superior.

São oferecidas 42 oportunidades de estágio para acadêmicos do curso de direito, além de outras 25 para estudantes de nível médio.

Para concorrer a uma das vagas destinadas a estudantes de direito, o candidato deve estar regularmente matriculado a partir do 5º semestre (3º ano), em uma das instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público (MP).

Os interessados podem realizar suas inscrições pela internet, pelo site do Ministério Público do Estado da Bahia, no endereço eletrônico www.mp.ba.gov.br. No site, o candidato deve clicar no link Concursos do Ministério Público. Após preencher o formulário de inscrição, é preciso gerar o boleto e efetuar o pagamento (R$ 30 para nível superior e R$ 20 para nível médio) para finalizar o processo.

A prova de seleção será aplicada no dia 16 de maio (domingo). Mais informações no site do Ministério Público do Estado da Bahia, no endereço eletrônico www.mp.ba.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Procuradoria Regional/SP: inscrições podem ser feitas até 14 de maio

Maringá/PR: FGV oferece MBA em direito tributário

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

29/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.