Tudo Sobre

Concurso MP

MP inscreve para estágio até dia 31

A prova está prevista para ser aplicada no dia 9 de abril.



Redação
Publicado em 19/03/2010, às 11h31

O Ministério Público do Estado da Bahia inscreve, até o próximo dia 31 de março (quarta-feira), estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

O processo seletivo oferece três oportunidades de estágio, para atuação na Promotoria de Justiça do município de Serrinha (BA).

Podem participar do concurso todos os acadêmicos que estejam cursando direito a partir do 5º semestre, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem realizar suas inscrições na sede da Promotoria de Justiça de Serrinha, localizada na rua Lauro Mota, 222, Ginásio (bairro), Serrinha – BA, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: fotocópia do documento original de identidade, duas fotos 3x4 iguais e recentes, comprovante de recolhimento em nome do MP, no valor de R$ 30.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 9 de abril, das 9h às 12h, no Centro de Pesquisas em Ciências e Tecnologias Educativas (CPCT), localizado na praça Morena Bela, sem nº, Ginásio (bairro), Serrinha – BA.

O teste de seleção será composto de 50 questões e versará sobre direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, direito constitucional, legislação especial e língua portuguesa.

O resultado final do concurso será divulgado na data provável de 19 de abril.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Ribeirão Preto/SP: período de inscrições para estágio se encerra hoje

TJ/PI: aprovados devem se apresentar até o dia 22

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

19/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas