MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MP encerra inscrições para estágios na Bahia

Como requisitos, os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 3º ano.

Redação
Publicado em 07/05/2010, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público no Estado da Bahia (MP-BA) encerra hoje (07/05) o prazo de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes do curso de direito, para o preenchimento de três vagas de estágio.

As oportunidades oferecidas pelo órgão são para atuação nas Promotorias Gerais dos municípios de Itapetininga (duas vagas) e Feira de Santana (uma vaga).

Como requisitos, os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 3º ano (5º semestre), em uma das instituições de ensino que possuem convênio com o MP.

Os interessados devem realizar suas inscrições nos seguintes locais: av. Maria Quitéria, 1.347, Centro, Feira de Santana; ou rua Pompilho Espinheira, 322, Centro, Itapetininga. Nos dois locais as inscrições acontecem nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As provas acontecerão em datas diferentes. Em Feira de Santana, o processo seletivo acontece no dia 21 de maio (sexta-feira), na Faculdade Anísio Teixeira, localizada na rua Juracy Magalhães, 222, Ponto Central, a partir das 14h.

No município de Itapetininga, a prova será aplicada no dia 23 de maio (domingo), das 8h às 11h, na Escola Nair D’Esquivel Jandiroba, situada na rua Potiraguá, s/nº, Camacã.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, composta de 50 questões, sendo 39 de conhecimentos específicos e 11 de língua portuguesa.

Outras informações no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP (Ceaf), pelo telefone (71) 3322-4731.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Procuradoria Regional/SP: inscrições podem ser feitas até 14 de maio

Tubarão/SC: MP abrirá processo seletivo no próximo dia 24

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.